ELE


Foi num dia de sol que Ele me apareceu pela primeira vez. Eu estava ali, sentada no jardim, vendo a vida passar. Ele não chegou muito perto e foi embora bem rápido. Acho que só queria dizer um “oi”. Estava vestido de amarelo - uma cor alegre, que simboliza energia, força e inovação. Tudo a ver com Ele! Depois desse dia, Ele passou a me visitar sempre.  Vem vestido com outros tons, mas amarelo parece ser sua cor predileta. Ele me visita em qualquer lugar. Estou andando na rua e adivinha quem me aparece? Ele. Estou dirigindo e Ele se “atreve” a entrar na frente do carro. Estou no trabalho e lá também está Ele. Estou rezando e ali também Ele está. Claro! Ele tem me visitado cada vez mais. Aonde quer que eu esteja Ele vai me encontrar.  Não tem um só dia que Ele não me aparece mais. Nunca chegou a me tocar. Não conversa, mas sei que Ele quer dizer: “Tudo vai dar certo!”. Às vezes, o vejo de longe ou entre as árvores do jardim. Outras, passa muito, muito perto; circula o meu corpo, finge que vai repousar sobre mim e some num piscar de olhos. Vai libertar outras almas. O importante é que, de uma certa forma, Ele nunca vai embora. Ele é Deus. Tenho visto borboletas...


Raquel Ribeiro


Imagem: Weheartit

5 comentários:

  1. Como fazer um comentário se estou sem palavras? By Natty Mansur

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito. Deus é mesmo essencial em nossas vidas.

    Um super abraço e beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Lindo ..

    Posso divulgar meu blog aqui também?!
    http://nandaalsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Raquel, que texto mais lindo!!! Amei amiga!!!
    Realmente Deus está sempre nos visitando, nos orientando para o melhor caminho. Acreditando em seus ensinamentos, podemos crer que "tudo vai dar certo".
    Parabéns pelo blog!
    www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir