SESSÃO CINEMA II



Mais frases famosas de filmes




"As pessoas se sentem sozinhas, especialmente quando não podem ver, alguém com quem se preocupam." (Longe Dela)

"Me movi em sua direção minha vida inteira. A partir do momento que nasci, cada vez que respirei, cada ato me conduziu a isto. 
A esta fenda sob a superfície." (127 Horas)

"As crianças deviam saber que tudo o que vale a pena ser ouvido está em vinil." (Uma Canção de Amor para Bobby Long)

"Grandes vitórias vem com grandes sacrifícios." 
(Uma Noite no Museu)

"Infelizmente quando as pessoas prometem 'Na alegria e na tristeza...'
é só na alegria." (À Prova de Fogo)

"Os amores desgraçados costumam render belas histórias." (Romance)

"Não sou perfeito, mas você deveria ter me esperado, eu valia a pena..." (Os Mercenários)

"Eu não tinha nada, até perder tudo!" (Shrek Para Sempre)

"Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem." (Coraline e o Mundo Secreto)

"Só melhoramos se jogarmos com alguém melhor do que nós."
 (Match Point)

"É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo." (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

"A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma." (Cisne Negro)

"A vida só tem de previsível a sua imprevisibilidade." (Ratatouille)

Imagem: Weheartit

Um comentário:

  1. Adorei sua seleção de frases de filmes famosos! Sensacionais! Parabéns pelo blog! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir