CLARICE


Hoje resolvi Claricear. 
Quantas vezes já Clariceei, viajando nos textos da Lispector.
Sou um pouco Clarice.
Calma, não pense que estou sendo pretensiosa!
Vou explicar: um poeta nunca morre...
Você lê e se transforma um pouco no que leu. 
E o que se lê é a alma de quem escreveu.
Textos são almas.
As almas de seus autores.
Então, Clariceando a alma de Clarice Lispector:

"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."



6 comentários:

  1. eu amo clarice!
    ta de parabens pelo blog mulher!

    ResponderExcluir
  2. “Terei que correr o sagrado risco do acaso. E substituirei o destino pela probabilidade...” (Clarice Lispector)


    P.S. - Clarice é foda!

    ResponderExcluir
  3. E tem como não amar Clarice?!
    Ela realmente é foda!
    :)

    ResponderExcluir
  4. NÃO ME VENHA COM MEIOS TERMOS, COM MAIS OU MENOS OU QUALQUER COISA. VENHA A MIM COM CORPO, ALMA, VORACIDADE E FALTA DE ARRRR......

    CLARICE LISPECTOR...PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga... adorei esse post!!!
    Clarice é tudo de bom!!!!

    "A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas." Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o

    qnd pudr, de uma pssadinha no meu?

    bjoos

    e parabens pelo blog!!!


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir